02/04/2020

Sec. de Obras e Trânsito

Secretaria de Obras fiscalizando duas importantes obras no interior

SMOT fiscaliza a construção de dois bueiros no interior do município

A SMOT Secretaria Municipal de Obras e Trânsito continua trabalhando no interior do município e nesta semana acompanhou a finalização de  importante obra na estrada geral. Trata-se da construção de um novo Bueiro na localidade onde limitam-se os Distritos de Butiá e Colônia São Geraldo, que após várias reformas tem agora uma solução maior e mais definitiva.

O segundo Bueiro no interior está ainda em obras e distante á 1,5 Km da Escola Municipal Otto Becker, e brevemente será também finalizado, beneficiando a comunidade do Paraíso.

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito é a responsável pela fiscalização dessas e outras obras que serão realizadas no interior como construção de pontes e serviços de drenagem na sede do município. O recurso utilizado para essas revitalizações é oriundo da Defesa Civil, por conta do Decreto de Situação de Emergência, de novembro de 2019 pelas fortes chuvas na ocasião.