28/06/2022

Sec. de Saúde

Trabalho da Farmacêutica Andreia Bartz da Farmácia Municipal, foi selecionado entre os 5 melhores da Campanha

A escola CIEP, conquistou o 1º Lugar no Concurso Artístico da Campanha Farmácia Vai à Escola

O trabalho da Farmacêutica Andreia Bartz, denominado "Primeira Experiência em Sala de Aula da Farmácia Municipal de Cristal" foi selecionado entre os 5 melhores trabalhos da categoria "Tema 1 - Relato de experiência referente à Campanha Farmácia vai à Escola".

O relato foi apresentado durante a 2ª edição do Simpósio Regional de Assistência Farmacêutica - SIMFAR, realizado em Porto Alegre.

Além disso, o Munícipio também foi premiado no Concurso Artístico do Farmácia Vai à Escola, obtendo o 1º Lugar na 5ª Coordenadoria Regional de Educação, pois o Projeto é fruto de uma parceria entre Secretarias Estaduais de Saúde e Educação do Estado do Rio Grande do Sul.

A instituição vencedora foi a Escola Estadual de Ensino Fundamental Darcy Peixoto da Silveira - CIEP, sendo autores do trabalho a Turma 52 da Professora Maira Krüger Becker, tendo como apoiadora a Farmacêutica Andreia Bartz.