13/02/2020

Transporte coletivo Linha Cristal - Canguçu

A Prefeita de Cristal e o Prefeito de Canguçu articulam-se para melhorias do transporte coletivo dos moradores das localidades

Aconteceu na tarde de ontem (12) no distrito da Armada, localidade entre Cristal e Canguçu uma reunião para tratar do transporte coletivo, sobretudo às linhas que ligam Cristal e Canguçu.

Reuniram -se a Chefe do Executivo de Cristal Enfª Fábia Richter, o Prefeito de Canguçu Vinicius Pegoraro, o Secretário da Saúde de Cristal Alexandre Goldbeck, o Vereador de Cristal Davi Oliveira Gama, o empresário da linha Laerte Becker e moradores da localidade da Armada para planejar e articular apoio entre si para melhorias nas linhas de transporte coletivo ao que tange essa região. Atualmente é efetuado o transporte apenas três vezes na semana, e a comunidade demanda o aumento de horários e melhorias da baldeação.

O desdobramento da reunião será levar essa demanda ao DAER que precisa autorizar o percurso, e se necessário ao Ministério Público.