ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
24/12/2019

Vídeo institucional é lançado em festa de Natal no Balneário

Ação transversal entre Gabinete e Secretarias Municipais resulta em um Natal para as crianças e suas famílias e lançamento do vídeo institucional do município

COMPARTILHAR NOTÍCIA

A comunidade cristalense prestigiou o Natal na praia, que aconteceu na tarde de domingo (22) no Balneário do Rio Camaquã. A gestão, através de uma ação transversal entre Gabinete e Secretarias Municipais de Educação, Desenvolvimento Social, Saúde e Turismo, ofereceu à comunidade uma festa de natal na praia, voltada para o público infantil e suas famílias.

Estiveram presentes a equipe de estratégia de saúde da família com atividades de promoção de saúde no verão, distribuição de suco verde e repelentes, verificação de sinais. As ACS - Agentes Comunitárias de Saúde distribuíram informativos e conscientizaram as pessoas sobre a coleta de resíduos e rejeitos.

As crianças puderam desfrutar de brinquedos infláveis para diversão, pintura facial aplicada pela equipe do PIM - Primeira Infância Melhor, além de distribuição de lanches e lembranças feitas pelo Papai Noel.

Ao final da tarde, às 19h, a Chefe do Executivo, Fábia Richter fez o lançamento oficial do vídeo institucional do município. O vídeo é mais uma ação da gestão municipal para fortalecer a identidade e elevar a autoestima da comunidade, além de apresentar o município em sua potencialidade turística. A produção audiovisual tem 3 minutos de duração, narra as belezas, cultura e conquistas do nosso município.

Todos podem acessar o vídeo na página oficial da Prefeitura no facebook (https://www.facebook.com/prefeituradecristal) ou no site (https://www.cristal.rs.gov.br/videos).

Outras Notícias