12/02/2023

Carnaval 2023 contou com desfile da Escola de Samba de Cristal e Show ao vivo com Choco e Banda

Sábado foi dia de muito samba no pé e diversão na Praça Os Pioneiros

O Carnaval de Cristal 2023 foi uma grande festa, com muito samba e alegria para aqueles que estiveram presente na noite deste sábado (11), na Praça Os Pioneiros no centro da cidade. A festa tomou conta da Avenida Emancipação e teve a diversão garantida pelo desfile animado da Escola de Samba Unidos de Cristal e após, um marcante show com Choco e Banda para encerrar a noite com chave de ouro!
Carnaval é cultura, é lazer, é geração de emprego e renda, é atração de turistas para o município. O Carnaval de Cristal 2023, foi mais uma demonstração de que a união é o melhor caminho para grandes realizações. O evento foi organizado pela SMTECJ (Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude) com o apoio da Prefeitura.
A segurança dos foliões foi característica marcante na festa, acompanhada do início ao fim pela Brigada Militar.