24/04/2023

Comunidade se reúne em Mateada na Praça Os Pioneiros

No último domingo, dia 23 de abril, a Prefeitura Municipal de Cristal promoveu uma mateada na Praça Os Pioneiros, reunindo a comunidade para um momento de confraternização.
O evento contou com a participação diversas pessoas, que trouxeram suas cuias para compartilhar o tradicional hábito gaúcho. Foram disponibilizados no local diversos tipos de erva-mate, água quente e uma boa música ambiente para animar.
A mateada faz parte de uma série de eventos que a prefeitura está promovendo para incentivar a cultura e o turismo no município, em alusão ao Festeja Cristal - 35 Anos. Fique atento às próximas programações e venha participar!