10/02/2023

Cristal recebe visita do Dep. Federal Afonso Motta para reaquistar nova Retroescavadeira JCB

Equipamento está avaliado em R$ 400.000,00 reais

Durante a tarde desta quinta-feira (09), o Vice-Prefeito Nei Kruger, acompanhado do Deputado Federal Afonso Motta, Vereador Delamar Coquejo, Vereador Iago Kielermann de Arambaré, Ex-Prefeito de tapes Silvio Rafael, Operador Luis Eraldo Silva e demais representantes, receberam e instruiram a serviço a Retroescavadeira JCB™ 3CX 4x4, Zero KM, ano 2022, com transmissão Powershuttle, com um valor total de R$488.000,00 (quatrocentos mil reais) sendo R$ 342.750,00 (trezentos e quarenta e dois mil setecentos e cinquenta) de recursos próprios do município e R$ 143.250,00 (centro e quarenta e tres mil duzentos e cinquenta) via emenda parlamentar.

A máquina é patrimônio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e chega para ampliar a realização e entrega dos serviços, tanto na área agrícola quanto nas obras de infraestrutura do Munícipio.

Esse é o compromisso firmado com o interior e a cidade.