10/10/2022

Sec. de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude

Grupo de danças da Escola Antônio Curi participou da 33ª SüdOktoberFest em São Lourenço do Sul

Alunos representaram o Munícipio na 33ª SüdOktoberFest.

Na noite do último sábado (08/10), o grupo de danças típicas alemãs da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Curi, Lustig Jungen apresentou-se na 33ª edição da SüdOktoberFest na cidade de São Lourenço do Sul.

Estamos orgulhosos pelo desempenho e dedicação dos alunos que tão bem representaram Cristal nesta, que é a maior festa germânica da região.

Parabéns as Coordenadoras Andréia Gerkhe e Fabiana Holz que com apoio da Escola e da Prefeitura Municipal realizam esse trabalho cultural que estimula a boa convivência e a tradição alemã na vida destes jovens.