25/02/2023

Jogos da Categoria de Base no Praiano de Cristal aconteceram neste sábado

Neste sábado (25), foram realizados os jogos do 42º Praiano de Cristal pelas Categorias de Base SUB-13. A competição contou com equipes de Cristal, São Lourenço do Sul, Camaquã e Dom Feliciano e foi um dia repleto de esporte e alegria junto com essa gurizada boa de bola.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude de Cristal promove esta atividade e agradece a todos os envolvidos, desde as equipes participantes, bem como a todos os pais e amigos que durante todo o dia deram aquele importante suporte para que não faltasse nada para que a gurizada aproveitasse o dia. Parabéns a todos.