01/03/2023

Prefeitura Municipal realiza evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

o evento acontecerá no Balneário do Rio Camaquã

A Prefeitura Municipal de Cristal, juntamente a SMTECJ (Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Juventude), Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social, LIFE (Liga Feminina) e EMATER, promoverão neste sábado um evento gratuito em nosso Balneário do Rio Camaquã!
Confira o Cronograma:

• 14:30Hs - Abertura com representantes da saúde, pauta sobre importância do diagnóstico precoce e cuidados com a saúde.
• 14:50Hs - Relatos de empreendedorismo feminino com exemplos locais do nosso município. ( Morangos da Rosa e cuias Mazah)
• 15:20Hs - Música com Emanuelle e Ana Luíza (Gaita e voz)
• 15:45Hs -Exercícios de alongamento, postura e consciência corporal com Bruna Ritter (academia Mova)
• 16:00Hs - Aula de Zumba com Tatá
• 16:20Hs - Coffee Brake e exposição de produtos de agroindústrias locais.
Obs: Durante o evento terá serviços de beleza como maquiagem e design de sombrancelhas, Brechó Solidário da Life, exposição de produtos das agroindústrias locais e exposição de artesanatos do grupo de mães.

Esperamos pela sua presença, traz teu chimarrão e venha aproveitar com a gente!