ALT + [Nº de atalho] 1 ir ao conteúdo 2 ir ao menu 3 ir à pesquisa 4 ir ao rodapé
Conteúdo Menu conteúdo do menu
conteúdo principal
09/01/2026

Terceiro dia do 45º Praiano de Cristal tem novos jogos no balneário

rodada de quinta-feira marcou a estreia de equipes e deu sequência ao campeonato de futebol de areia

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O 45º Praiano de Cristal teve sequência na quinta-feira, 08 de janeiro, com a realização do terceiro dia de jogos no Balneário Rio Camaquã. A rodada foi marcada pela estreia de equipes que ainda não haviam entrado em quadra nesta edição do campeonato.

Ao longo da noite, três partidas movimentaram o balneário, com confrontos disputados e resultados variados. Confira os placares:

• Atacado Cristal / Trevo da Esperança 4 x 0 Honda / Cordeiro

• Bull Dogs 1 x 1 Santa Tereza / Canceção

• Lokomotiva / Hotel Cristal 2 x 1 Borussia

O campeonato segue nos próximos dias com novas partidas, reunindo equipes de diferentes chaves e fortalecendo o esporte, o lazer e a convivência no Balneário Rio Camaquã durante o verão. Fique ligado em nossas redes sociais.

Outras Notícias